ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Manutenção

A assistência técnica da Polígono possui profissionais treinados pela fábrica. Oferecemos um atendimento personalizado, garantindo agilidade e qualidade nos serviços de manutenção do seu Fiat, com um ano de garantia. Nossa oficina atende, também, aos modelos Ducato.

Autocentro

No Autocentro Polígono, você faz alinhamento, balanceamento, troca de fluidos e outros serviços rápidos enquanto espera confortavelmente na sala VIP.

Funilaria e Pintura

Este setor traz o conceito de qualidade FIAT para realização de serviços de funilaria e pintura. Atendimento a diversas seguradoras.

Agende já o seu serviço!

38 3224 7030

Solicite aqui os serviços da Assistência Técnica, suas informações serão encaminhadas aos nossos consultores que entrarão em contato para confirmar a sua solicitação!

A Paixão da Polígono é cuidar bem de você e do seu veículo!

Veja aqui algumas dicas para ajudar você no cuidado do dia a dia:
Dica 1

1. Nos veículos dotados de direção hidráulica, não permanecer com o volante em fim de curso (seja para a direita ou esquerda) por mais de 15 segundos, sob pena de danificar o sistema.

Dica 3

3. Para propiciar partidas mais rápidas, manter sempre abastecido o reservatório de gasolina para partida a frio. Caso não seja consumido, substituir a cada três meses.

Dica 5

5. A instalação de rádios, alarmes ou qualquer outro acessório eletrônico não genuíno poderá ocasionar consumo excessivo de carga da bateria, conseqüentemente, o não funcionamento do veículo assim como a perda da garantia.

Dica 7

7. Recomenda-se que as trocas de óleo e filtro de óleo sejam realizadas a cada 7.500km rodados ou 12 meses (o que ocorrer primeiro). É importante que se verifique o nível de óleo do motor periodicamente.

Dica 9

9. Se o motor funcionar sem o líquido de arrefecimento (paraflu), o veículo poderá ser seriamente danificado. Os reparos, neste caso, não serão cobertos pela garantia.

Dica 11

11. Não circule com pneus em mau estado (bolhas, desgaste acentuado, furos, etc.) Nestas condições, os pneus estão sujeitos a um estouro, o que pode causar acidentes e lesões.

Dica 13

13. Não dirija com a mão apoiada na alavanca de marchas. Você estará danificando a caixa de marchas com o passar do tempo.

Dica 15

15. Não rode com o tanque de combustível na reserva. A bomba de combustível terá superaquecimento, além de sugar as impurezas do fundo do tanque.

Dica 2

2. Em veículos com ar condicionado, trafegando em estradas de terra ou regiões poeirentas, , é aconselhado ativar a recirculação do ar para prevenir a infiltração de poeira ou outros tipos de partículas no interior do veículo.

Dica 4

4. Para veículos que possuem catalisador, deve ser completamente evitado a partida com empurrão, reboque ou aproveitando as descidas. Essas manobras podem causar afluxo de combustível no conversor catalítico e danificá-lo imediatamente.

Dica 6

6. Fique atento aos prazos e limites de quilometragem para realizar as revisões programadas especificadas pelo fabricante. A não realização das mesmas pode acarretar a perda da garantia do veículo.

Dica 8

8. O filtro de ar deverá se inspecionado a cada 500km e, caso se encontre muito sujo, deverá ser substituído antes do prazo especificado no plano de manutenção programada. Filtro de ar sujo contribui para o aumento do consumo de combustível do veículo.

Dica 10

10. Para evitar inconvenientes de frenagem, recomenda-se a substituição do líquido de freio a cada 30.000km ou 24 meses (o que ocorrer primeiro).

Dica 12

12. Lembre-se de manter os pneus sempre calibrados de acordo o manual de uso e manutenção do veículo. Observe que a pressão dos pneus indicada é válida somente para os “pneus frios”.

Dica 14

14. Quando o carro não pegar na primeira tentativa, desligue a ignição e espere um pouco antes de fazer nova tentativa.